sexta-feira, abril 13, 2007

Odete a rainha do nordeste!


Odete é uma famosa "empresária da noite" daqui de Pernambuco. Foi presa nessa quarta-feira, sob a acusação de participar de uma quadrilha de tráfico e prostituição infatil, que trazia para o Estado, jovens, de 10 a 16 anos, da região metropolitana de Porto Alegre.
Mas o caso que foi preso em Porto Alegre alegou a paticipação da empresária, informa o advogado do casal Adão Ruood e Sandra Campos.
A empresária, que conheçeu em seu estabelecimento o ex-presidente da república, Fernando Collor, em uma visita à Pernambuco, poderá ser liberada nesse sábado.
Se a empresária é culpada ou não, muitos homens que vão ou iam ao estabelecimento, que possui o mesmo nome da dona "Odete", ficaram "revoltados".
Resta uma dúvida, a expressão "As pregas de Odete" veio daí?

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Heitor, respondendo ao seu comentário no Adote um Bixo:
Solicito q vc envie um e-mail para adotebixo@yhaoo.com.br, com seus dados, se vc mora em casa ou apartamento, p podermos identificar qual animal se encaixa melhor em seu perfil. A maioria dos animais q temos para adoção são vira-latas, porém às vezes temos alguns de raça. Visite o nosso album de fotos: http://www.flickr.com/photos/adotebixo/sets/72157594558748513/
além destes temos outros para adoção. Responderemos o seu e-mail em 24h.