terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano novo, o que esperar dele?!

2007 começou, e com ele vem os possíveis problemas, pois 2006 acabou e você deixou uma série de contas para pagar, e mal começou o ano e já tem gente te ligando para cobrar suas dívidas.
Sobre isso é que vamos conversar com o astrólogo Cherenei Sliverst.

(Heitor) - Bom dia, o que o senhor vê para esse ano de 2007? O que vai acontecer de bom, e de ruim?(Cherenei) -Bem, neste novo ano, teremos muitas revelações, pessoas famosas que vão dizer seus causos ao público. (Heitor) -Mas Cherenei, o sr. pode ser mais específico? (Cherenei) -Ah! Querido, mais específico que isso!? Se eu falar muita, coisa vou acabar mudando o rumo da história, e isso eu não posso fazer.. (Heitor) -Sei... ( isso é bem marmelada!!! [meu pensamento]). Sim, prossiga! (Cherenei) -Eu vejo uma cor cinza, em Brasília, vai cair tuuudo, todos os podres, as pessoas vão as ruas protestar, para acabar com a CORRUPÇÃO.(Heitor) -Mas Cherenei, essa corrupção já existe. O sr. está dizendo q vai existir algo maior?! (Cherenei) -Exato fofis, tudo vai ser desmascarado... (Heitor) - Me fale do futebol, como vai ser este novo ano, para o nosso futebol.. (Cherenei) - Ah, neste ano o futebol vai se realizar, até porque, o Brasil vai ganhar a copa!! (Heitor) -Copa?? mas a copa é só daqui a 3 anos...?! (Cherenei) - Não é nada disso.. (Heitor) - Estou sem entender..!? (Cherenei) -Esqueça, bem. Este ano vai ser purpurinado, mágico... Tudo de bom vai acontecer, até seu blog vai ser lido por muita gente. Graças a quem, queridinho?! (Heitor) - Espero viu! Bom, tenho que agradecer a sua disposição, e ter nos consebido com essa entrevista. Muito obrigado! (Cherenei) - Por nada..!

Bom, como o Cherenei falou, esse ano parece que vai ser bom.. Bom para quem eu não sei, mas acho que vai ser ótimo para os políticos.. Em quanto os pobres, só se ferraram....
Ê 2007 bom... Feliz ano novo!!

Nenhum comentário: