quinta-feira, agosto 03, 2006

Só para não ficar muito sério, uma piadinha (para rir, porque as piadas do nosso dia-dia não são para rir...) é bom!

Um menino chegou p sua mãe e disse:
- Mamãe, mamãe, eu sou o ventilador. fuuuuuuuu..(assopro)
A mãe furiosa, disse:
- Menino, se você continuar com isso vou te dar um cascudo!
-Mamãe, mamãe, eu sou o ventilador. fuuuuuuuu..(assopro)
- Menino eu já te avisei, se você continuar com isso te dou um cascudo!
-Mamãe, mamãe, eu sou o ventilador. fuuuuuuuu..(assopro)
- ~.~.;~.;#@.,. *...Toin..... (cascudo)
- fuuuuuuuuuuuuuu......( ventilador rodando)

2 comentários:

camilinha_goes disse...

Olá vim até aqui pelo orkut numa comu de blog, vc pediu dicas entao lá vai...

melhore esse lay, tá tudo mt brancao...

qnto aos posts sao muito bons viu

bjs aparece lah nu meu

Rafael Pivato disse...

hehehe... fuuuuu....