terça-feira, dezembro 19, 2006

Dia de cortar a unha..!

Bem, amanhã dia 20, é o dia de cortar a unha,
para ficar bem bonito para o dia do natal,
é está chegando o natal,
e quero o meu presente.
Dia mundial dos cortar unha.. sigam o exemplo do
nosso presidente, corte suas unhas se possível as vinte,
se você for que nem nosso presidente que só tem dezenove unhas
corte as dezenove, mas se você for que nem cicarelli que
tem vinte e uma unhas, corte as vinte e uma... mas se
você tiver mais que isso meus pêsames, pois você vai
passar o dia cortando as unhas...
heheh, isso tudo é brincadeira só para descontrair..

2 comentários:

Wiliam Domingos disse...

hauihuhauhaua
vlw por me add nos favoritos, vou te add tb...
gostei da descontração, cara tipo...
eu tenho 25 unhas e ai????
:P
abraço

heitor disse...

ontem, eu nem tava lembrando desse post, quando eu cortei as minhas unhas...
depois q as cortei, me lembrei do post... q onda..