segunda-feira, novembro 13, 2006

Cabeça blindada..

Todo mundo já está falando dessa mulher de cabeça dura, mas ninguém tá falando direito do acontecido..

A mulher que levou seis tiros na cabeça na sexta-feira, em Montes Claros, Minas Gerais, falou neste sábado com a imprensa. Ela acredita que não morreu por um milagre.
Patrícia Gonçalves acordou cedo, sem sentir dores fortes, e disse que passou uma noite tranqüila. “As balas não estão incomodando. Só tem uma que parece que me deixa surda”, disse a dona de casa.
Ela foi atendida depois de ter sido baleada pelo ex-marido com sete tiros – seis só na cabeça e um na mão. Mas a radiografia mostrou que nenhuma das balas perfurou o crânio. Segundo o neurologista Adriano Teixeira, ela não deve ter seqüelas. “As balas só estão debaixo do couro cabeludo, então não houve lesão cerebral”, disse.
A dona de casa recebeu alta na própria sexta-feira. Dos sete projéteis, cinco ainda não foram retirados. Ela tem uma filha com José Ferreira Bastos, com quem ficou casada por dois anos.
Patrícia ainda não encontrou explicação sobre como conseguiu sobreviver. Apesar do susto, ela não abre mão de aproveitar o que acredita ser uma nova oportunidade de vida. “Não pretendo mudar nada na minha rotina. Só tirar as balas e ser mais religiosa. Tenho certeza que foi milagre, senão não tinha sobrevivido dessa não”.

3 comentários:

katilaine disse...

Você é jornalista?
Escreveu um texto noticioso. Legal.
E sobre a mulher, tô querendo entender até agora como isso aconteceu.

(Te achei no orkut)

Yรiร disse...

ví o link no orkut e gostei mt de teu blog
vc consegue fazer críticas sociais sem ser chato, fazendo uso do humor
mt bom...

mel disse...

Nossa, essa notícia da mulher. Que medo.
Ouvi dizer que encontraram uma bala no ombro. Não sei se é boato, mas de qualquer forma, viva a mulher!

:)