terça-feira, abril 29, 2008

Pensar faz bem?



Passei muito tempo sem escrever no blog. Pensava até que poderia perder a minha "vasta inteligência", por isso que volto a escrever. Foi meio falta de tempo, e sem idéia do que escrever.

Venho com esse tema: Pensar faz bem?

As vezes fico pensando, se pensar faz bem.. O que será que passa na cabeça de um "doido", será que ele está lá no sanatório porquê pensa demais?, ou porquê nao pensa nada?
Pensar enloquece? Por que se pensar enloquece, os "doidos" pensam, então chego na seguinte conclusão.: São considerados "doidos" aqueles que pensam, em coisas que em sua maioria não tem nexo, mas de qualqer forma eles pensam demais, por isso os levam a pensar coisas sem nexo, ou as pessoas que os rodeiam, nao conseguem acompanhá-los, e assim são considerados "doidos". Assim como os antigos filósofos, que eram grandes estudiosos, e as pessoas de seu tempo não os acompanhavam.
Quem trabalha em coisas monótonas, repetitivas,como eu trabalho. Não podem passar muito tempo na mesma área.
Eu hoje já não sei o que irei fazer para o vestibular. O primeiro vestibular que eu fiz foi para Ciências biológicas, depois fiz para arquitetura, hoje já nao sei mais para qual área eu faço.
Isso tudo devido ao pensar demais...

em que vcs pensam?